Por Que O Conteúdo Ainda É Rei

Por Que O Conteúdo Ainda É Rei, muito antes de a Internet ser inventada, o axioma definidor na imprensa era que “o conteúdo é rei”. Hoje, onde o conteúdo online domina o conteúdo impresso, muitos dos principais especialistas em SEO e marketing na web ainda dizem que “o conteúdo é rei“.

Por Que O Conteúdo Ainda É Rei – Por que esse é o caso? Que mesmo depois de décadas, não importa o meio, o conteúdo ainda é o cerne de um bom marketing?

Dissertações

Por Que O Conteúdo Ainda É Rei

==> É o que cria lealdade

As empresas não são construídas com visitantes iniciantes. Empresas como o Wall Street Journal não ganham a maior parte do dinheiro com pessoas que pegam seus papéis pela primeira vez.

Eles ganham dinheiro com pessoas que leram o conteúdo e decidiram que era bom o suficiente que eles quisessem comprar novamente ou assinar uma assinatura. Se a empresa tivesse que obter um novo cliente toda vez para receber o pagamento, todos já teriam falido.

No entanto, muitas publicações online abordam seus negócios dessa maneira. Em vez de se concentrar em visitantes recorrentes, eles se concentram na otimização para os mecanismos de pesquisa, a fim de obter mais novos clientes.

No final do dia, no entanto, os blogs realmente famosos e bem-sucedidos, como o Huffington Post ou o TechCrunch, ainda recebem a maior parte de seu tráfego de visitantes repetidos. Sim, os mecanismos de pesquisa os amam – mas seus negócios seriam uma fração do que são hoje se não tivessem grande conteúdo.

==> A evolução dos mecanismos de pesquisa

Por muitos anos, o Google e outros mecanismos de pesquisa trabalharam para fazer com que seus resultados de pesquisa aumentassem cada vez mais. Eles querem que as pessoas que pesquisam em seus mecanismos encontrem o melhor conteúdo possível em relação ao que estão procurando.

À medida que os mecanismos de pesquisa ficam mais inteligentes, os profissionais de marketing que se concentram principalmente nas táticas de marketing, em vez de no conteúdo real, desaparecem.

O Google provou isso repetidamente, diminuindo continuamente a importância dos links de baixa qualidade e atualizando a importância das estatísticas de uso e de outras métricas para realmente medir o conteúdo de um site.

Se você criar seu site em torno de um ótimo conteúdo e ter uma compreensão decente do SEO básico, seu site florescerá. Se você dedicar toda a sua atenção ao SEO e não prestar muita atenção ao seu conteúdo, estará sempre tentando ficar um passo à frente dos mecanismos de pesquisa.

==> A capacidade de vender itens altos de ingressos

Um site de conteúdo de baixa qualidade pode vender cliques de US $ 0,20 por meio do AdSense. Mas um site de alta qualidade poderia vender aparelhos de DVD de US $ 500 às centenas.

Ter um conteúdo de ótima qualidade permite que você construa um relacionamento com seus leitores. Esse relacionamento permite que você venda inúmeras coisas para seus leitores. De itens sofisticados a associações recorrentes a treinamento individual, tudo começa com um conteúdo de alta qualidade.

A longo prazo, apenas o conteúdo que realmente ajuda as pessoas terá sucesso. O conteúdo que não o fizer provavelmente será rebaixado cada vez mais com o passar do tempo.

 

VilmarMKT

Enquanto vivemos e buscarmos a harmonia entre nós mesmos e a todos a nossa volta e até mesmo os que procuram nos derrubar, estaremos em paz e com motivos para nos alegrarmos. Que Deus possa abençoar você e a todos quanto ama!

Website: https://vemkver.net/

Deixe seu comentário...