▶Cuidados Para Evitar Golpes De Trabalhos Em Casa

Algumas dicas de cuidados para evitar golpes de trabalhos em casa.

Se você realmente quer trabalhar em casa, pode ser tentado pelos muitos anúncios on-line e até em jornais, que prometem um trabalho fácil e um bom dinheiro.

É difícil não ser tentado por esses anúncios e promessas. Mas existem muitos golpes por aí, e eles podem retirar dinheiro, reputação e até mesmo sua confiança.

Cuidados Para Evitar Golpes De Trabalhos Em Casa

O golpe mais comum.

Sim, este ainda está sendo ofertado em jornais e em sites on-line. Você deve se lembrar de ver esses anúncios em jornais anos atrás, prometendo “dinheiro fácil!” para envelopes de enchimento. Os anúncios geralmente são direcionados para mães que queiram trabalhar em casa, estudantes e pessoas aposentadas. É fácil ser sugado pela a ideia de que você pode ganhar dinheiro enchendo envelopes para as empresas, mas, na realidade, isso é golpe.

Você é solicitado a enviar dinheiro para eles e, em troca, te enviarão uma lista com instruções de como você, poderá entrar em contato para obter seu negócio de enchimento de envelope. A realidade é que poucas empresas contratam pessoas para encher seus envelopes. E hoje em dia, com mais e mais pessoas que dependem de métodos on-line para entrar em contato com clientes em potencial, eles precisam ainda menos desse serviço.

Às vezes, as pessoas que pagam receberão informações sobre como anunciar em jornais e on-line para que as pessoas iniciem um negócio de enchimento de envelope. Você ganha dinheiro com essas pessoas pobres enquanto elas entram em contato com você para obter mais informações.

Se você vir esta oferta ou é enviada diretamente a você, é melhor ignorá-la, por mais tentador que seja.

Como identificar uma farsa?

Não é fácil identificar uma farsa. Se você está desesperado para trabalhar em casa e procurando algo que já tenha sido configurado para você, (pois não precisa realmente iniciar seu próprio negócio), você pode ser tentado por essas ofertas a trabalhar em casa.

Existem vários critérios para ajudá-lo a determinar se você está lidando com pessoas sem escrúpulos que estão tentando enganá-lo.

Primeiro, se uma oferta promete um grande salário para um trabalho fácil, pode ser uma farsa. A realidade é que poucas pessoas podem receber grandes quantidade de dinheiro por um trabalho fácil, ou pouco trabalho. O Big Pay geralmente é uma recompensa por um grande trabalho; portanto, embora seja tentador pensar que você pode receber grandes quantidade de dinheiro por pouco trabalho, você deve considerar objetivamente as possibilidades.

Qualquer oferta que promete um trabalho por uma taxa provavelmente não deve ser considerado. Você não deve pagar para trabalhar. Você não deve pagar por um emprego. Obviamente, algumas empresas, (como empresas em que você vende produtos como consultor para uma empresa) exigirão um pequeno investimento inicial. Nesse caso, no entanto, você está investindo em seu próprio negócio, não na empresa de outras pessoas. Você está investindo para obter os produtos necessários para administrar seu negócio e isso é decididamente diferente de pagar para conseguir um emprego.

Pergunte. Se você obtiver respostas vagas às suas perguntas ou são completamente ignoradas, isso deve desencadear alguns sinos de aviso. Você poderá pesquisar o endereço da empresa e os nomes dos administradores relevantes da empresa e poderá verificar a história da empresa com o Better Business Bureau e outras agências.

Não se inscreva em um emprego, ou para trabalhar com uma empresa sem conversar com alguém por telefone ou pessoa. Não se contente com as informações disponíveis em um site nas perguntas frequentes. Em vez disso, verifique se você pode entrar em contato com alguém com quem você pode conversar individualmente, (não por e-mail). Se você não pode fazer isso, pode querer procurar em outro lugar.

Se você precisar fazer um investimento em produtos ou materiais, (não para o próprio trabalho), use seu cartão de crédito. Não escreva um cheque ou use um cartão de débito, pois será mais difícil obter proteção. Se você usar um cartão de crédito, obterá proteção da empresa do cartão de crédito, se as coisas derem errado.

Faça sua pesquisa e compreenda os vários riscos e recompensas da empresa que você está considerando, porque existem muitas ofertas ruins por aí, e muitos golpes, mas se você fizer sua pesquisa, poderá encontrar a oportunidade certa para você.

 

…Você poderá gostar:

5/5 - (169 votes)

Sobre o autor | Website

Enquanto vivemos e buscarmos a harmonia entre nós mesmos e a todos a nossa volta e até mesmo os que procuram nos derrubar, estaremos em paz e com motivos para nos alegrarmos. Que Deus possa abençoar você e a todos quanto ama!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!