▶Transcrição Médica A Escolha De Muitos Trabalhadores Do Escritório Em Casa

Sobre a Transcrição Médica A Escolha De Muitos Trabalhadores Do Escritório Em Casa

Se você está procurando um negócio em casa que ofereça horas flexíveis e trabalho interessante, bem como salários consistentes, considere a transcrição médica.

Muitas mães que trabalha em casa escolheram o trabalho de transcrição como um negócio, porque podem controlar sua programação. Mas há uma quantidade generosa de trabalho disponível, portanto, os ganhos são consistentes.

Transcrição médica

Por que se tornar um transcritor em casa?

Há muitas vantagens em fazer transcrição em casa. Você pode controlar seu horário e fazer o trabalho sempre que ele combina com você (desde que cumpra os prazos e entregue o trabalho quando for devido), e você pode trabalhar exclusivamente em casa, nunca precisando sair, se não quiser. O trabalho pode ser interessante e o salário pode ser bom, dependendo da experiência que você é e de quão inteligente você é em definir suas taxas.

No entanto, para ser um transcritor, você precisa ter experiência passada fazendo esse tipo de trabalho (talvez em um emprego fora de casa) ou você deve ter aulas. Se você decidir administrar seu próprio negócio, pode ser difícil obter clientes inicialmente, mas se você trabalha para outra empresa que simplesmente envia o trabalho do seu jeito, você pode não fazer tanto quanto faria com seu próprio negócio. A vantagem de trabalhar para outra empresa, é claro, é que você não precisa procurar seus próprios clientes.

Treinamento

Se você estiver inserindo o campo de transcrição médica pela primeira vez, deve ter algumas aulas neste campo. A terminologia é complicada e você não poderá decifrar o que está ouvindo sem ter alguma terminologia médica. Obviamente, você ficará mais rápido e entenderá mais ao trabalhar, mas é improvável que possa encontrar trabalho sem ter algumas aulas de terminologia médica primeiro.

Mesmo se você já trabalhou para outra empresa fazendo transcrição médica, deve ter mais aulas quando iniciar seu próprio negócio. Isso é algo que você pode observar em sua folha de currículo ou credencial e ajudará você a encontrar trabalho.

Como encontrar clientes

Se você já trabalhou nesse campo antes, provavelmente tem alguns contatos e deve trabalhar nesses contatos para encontrar seus clientes. Se você é novo no campo, pode fazer várias coisas. Primeiro, crie um bom currículo ou folha de credenciais. Descreva toda a sua experiência de trabalho, não apenas a experiência que se relaciona especificamente à transcrição médica.

Sua experiência geral pode ajudar os clientes em potencial a decidir se você é um bom ajuste para eles. Por exemplo, os transcritores médicos devem digitar rapidamente, portanto, uma nota sobre sua velocidade de digitação é útil. Você pode mencionar que teve experiência em trabalhar em um ambiente de escritório, o que dá ao cliente a confiança que você sabe como fazer o trabalho que é atribuído e faze-lo no prazo.

É aconselhável que você invista algum dinheiro em cartões de visita e talvez um folheto ou – ainda melhor – um folheto que descreve seus serviços. Você pode entregá-los à mão em escritórios médicos ou enviá-los para clientes em potencial direcionados.

Ofereça -se para fazer uma transcrição de audição, pela qual o cliente em potencial oferece um pequeno trabalho de transcrição e você o conclui sem nenhum custo. Se o cliente estiver satisfeito com seu trabalho, você poderá pegar um novo cliente. Esta é uma das melhores maneiras e mais fáceis de um novo transcritor médico adicionar novos clientes.

Trabalhar em casa como transcrição médica é uma boa maneira de as mães ganharem dinheiro extra. Você pode trabalhar em período parcial ou em período integral, ou uma combinação de ambos, dependendo de suas necessidades a qualquer momento. Muitas mães acham o trabalho emocionante e interessante e não ficam entediadas. E uma vez que uma base de clientes é desenvolvida, o trabalho também pode ser lucrativo.

 

…Você poderá gostar:

5/5 - (49 votes)

Sobre o autor | Website

Enquanto vivemos e buscarmos a harmonia entre nós mesmos e a todos a nossa volta e até mesmo os que procuram nos derrubar, estaremos em paz e com motivos para nos alegrarmos. Que Deus possa abençoar você e a todos quanto ama!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!