▶Você Está Pronta Para Se Tornar Uma Trabalhadora De Escritório Em Casa

Como saber se você está pronta para se tornar uma trabalhadora de escritório em casa.

Mais e mais mulheres estão optando por ficar em casa, mas ainda seguirem uma carreira. A antiga ideia de que as mulheres tiveram que optar por estar em casa ou fora do trabalho não se aplica mais. Mas se você trabalha atualmente fora de casa, poderá se perguntar se pode mergulhar e se tornar uma trabalhadora de escritório em casa.

Talvez você tenha a ideia de negócio ou tenha a perspicácia para iniciar algo novo, mas não tem certeza de que pode realmente fazê-lo. Como você saberá quando é a hora certa? Há algumas coisas a considerar.

Trabalhadora de Escritório em Casa

Você pode pagar?

Primeiro, considere as finanças. Dependendo de quais negócios você planeja trabalhar em casa, pode levar algum tempo para você ganhar dinheiro com seu novo empreendimento. Você pode se dar ao luxo de viver com a renda do seu cônjuge apenas durante esse período?

Para determinar se você pode pagar seu empreendimento como trabalhadora em casa, primeiro faça um orçamento e descubra quais são suas despesas básicas a cada mês. Uma renda cobre essa despesa? Caso contrário, você tem o suficiente em economia para cobrir a diferença, se necessário, nos primeiros meses do seu negócio como trabalhadora em casa?

Se um salário não for suficiente para cobrir as despesas, você tem economias da qual pode extrair se necessário? Caso contrário, considere trabalhar mais alguns meses, colocando o máximo possível no banco.

Antes de mergulhar, considere também que tipos de despesas de inicialização haverá para o seu negócio. Você pode se dar ao luxo de fazer esse investimento? Lembre-se de que algumas despesas de inicialização são dedutíveis em impostos, mas você ainda precisa ser capaz de fazer as compras e investimentos agora.

Você está pronta para fazer mudanças?

Mãe Trabalhadora de Escritório em Casa

A transição de ser uma mãe que trabalha fora de casa para quem trabalha em casa pode ser difícil. Ou, se você é a mãe que fica em casa, pode ser difícil para sua família, que deve fazer a transição de vê-la como muito acessível para que eles se preocupem com outros assuntos.

Faça a si mesmo essas perguntas difíceis sobre a transição. Você está pronta para trabalhar em casa? Você pode lidar com o isolamento? Você acha que pode ter um trabalho em casa e ainda ver as necessidades da sua família? A maioria das mães decide trabalhar em casa porque quer estar disponível para seus filhos; Se você planta seus filhos em frente à televisão para poder trabalhar, não foi necessariamente bem sucedida em sua missão.

Se você está pensando em se tornar uma trabalhadora de escritório em casa há algum tempo, provavelmente já sabe as respostas para todas essas perguntas. Depois de saber que você está pronta para a mudança, a transição pode ser bastante simples, porque sua confiança ajudará a fornecer um bom resultado.

 

…Você poderá gostar:

5/5 - (51 votes)

Sobre o autor | Website

Enquanto vivemos e buscarmos a harmonia entre nós mesmos e a todos a nossa volta e até mesmo os que procuram nos derrubar, estaremos em paz e com motivos para nos alegrarmos. Que Deus possa abençoar você e a todos quanto ama!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!