Na Década de 60 e 70 Haviam Carros Muito Possantes

Na Década de 60 e 70 Haviam Carros Muito Possantes

Muscle cars tem sido em torno de mais de meio século, mas não há dúvidas de que a era de ouro foi nos anos 1960 e 1970. Muitos dos mais clássicos muscle cars de todos os tempos surgiram a partir desse período, e na mania do muscle car estava no seu pico absoluto. Mas qual destas décadas, tinha o melhor carro?

POSSANTES DOS ANOS 1960

O muscle car mania podem traçar suas raízes por todo o caminho de volta, no imediato pós-segunda Guerra Mundial anos, quando os clientes começaram clamando por maior, mais rápido e mais poderoso do carro.

O movimento pegou impulso na década de 1950, mas foi em 1964 introdução do Pontiac Tempest GTO que realmente deu início à mania do carros possantes. Nos anos que se seguiram, as montadoras tiveram que entregar alguns dos melhores e mais emblemáticos carros de todos os tempos.

O Mustang, Corvette, Camaro, Carregador, Nova e muitos outros lendários modelos foram projetados e, sem dúvida, atingiu o topo da década de 1960, impelido por uma potência de corrida que leva para alguns das mais deliciosamente motor potente já produzido para um carro de produção.

OS MAIS POSSANTES CARROS DOS ANOS 1970

Na Década de 60 e 70 Haviam Carros Muito Possantes - 1972 Chevy Chevelle SSPara não ficar atrás, o início da década de 1970 também viu o lançamento de alguns dos mais famosos muscle cars de todos os tempos.

Inovações tecnológicas levou para o carro que foi, em alguns aspectos, superior ao de seus homólogos anteriores, e realça o seu sabor e de produção mais sofisticados leva para os melhores desenhos para muitos dos mais populares modelos de carros.

A potência mania também atingiu o seu auge na virada da década, produziu alguns dos mais reverenciados, de alta potência do motor sempre preso em um Americano carro de produção.

O Chevy Chevelle, Plymouth Hemi Cuda e Dodge Super Bee, todas as pessoas estavam no seu melhor durante o início da década de 1970, que foram o Pontiac GTO e Firebird.

O MELHOR DOS MELHORES

Não há dúvida de que as duas décadas produziu alguns dos maiores muscular carro já lançado, mas no final, só pode haver uma escolha: a de 1960.

A década de 60 testemunhou o nascimento de várias lendas do muscle car da linha, e os últimos anos da década, produziu o mais icônico carro do músculo do que talvez em qualquer outro período na história.

om os efeitos combinados de um embargo de petróleo, além de legislação, questões ambientais e o público está a mudar o gosto, os muscle car movimentou e começou rapidamente a declinar em 1973.

Mesmo se nos primeiros anos dos anos 70 deu entusiastas não há escassez de excelentes carros, a década de 1960 estão acima do resto, como a melhor década para carros possantes.

VilmarMKT

Enquanto vivemos e buscarmos a harmonia entre nós mesmos e a todos a nossa volta e até mesmo os que procuram nos derrubar, estaremos em paz e com motivos para nos alegrarmos. Que Deus possa abençoar você e a todos quanto ama!

Website: https://vemkver.net/

Deixe seu comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.