A Migração Para a TV Digital

A migração para a TV Digital: Mais de 90 mil dos conversores, ainda não pode ser distribuída no distrito federal

Depois de 10 anos, a definição do sistema brasileiro de TV Digital, final do sinal analógico passa a ser a realidade do mundo. Brasília é a primeira cidade a migrar para um sinal digital, mas, agora, só no dia 11 de novembro. Há ainda outro mais de 90 mil conversores para ser distribuídos para as famílias no cadastro único da assistência social do governo federal, incluindo os beneficiários do bolsa família e outros programas sociais. Até agora, cerca de 270 unidades foram distribuídas.

A Migração Para a TV Digital

A digitalização permitirá que a população assistir tv com a melhor qualidade de imagem e som, bem como a possibilidade de maior interação, e uma expansão do número de canais disponíveis na TV. Certifique-se de que o sinal é bater a toda a população, o governo tem planejado para a entrega de set-top boxes digitais para os beneficiários do programa bolsa família, a partir de qualquer um dos recursos no leilão de uma nova faixa na transmissão para a indústria de telecomunicações.

“A principal preocupação do Ministério é que as pessoas são capazes de ver na tv,” Ele disse Depois de um, o gerente de projeto para a implantação da TV Digital no Brasil), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação (o MINISTÉRIO). Os dispositivos que foram distribuídos em 20 pontos no distrito federal e cidades do entorno.

O prazo seria para esta quarta-feira, mas o Grupo de acompanhamento de TELEVISÃO Digital (GIRED), que é feito pelo governo e pela mídia decidiram adiar uma verificação completa do índice para casa, estão equipadas para receber o sinal, ainda não atingiu a idade de 90%. “Quando você desligar irá aumentar muito na pesquisa. Vamos deixar até o contato para informar o público. Outro desafio é a comunicação”, diz Ele, Não.

Em fevereiro deste ano, o Rio Verde, no estado de Goiás), e foi a primeira cidade no brasil a ter todos os sinais, televisão e digital. A cidade está no caminho de migração foi feita, quando o sinal ainda era menor do que os níveis estabelecidos pelo governo, 93 por cento das famílias prontos para a TV Digital. Foi lançado em mais de 16 mil unidades para famílias mais pobres da cidade foi reservada até 24 mil dos conversores.

Arthur William Santos, professor da Unigranrio e desenvolvimento de aplicativos para TELEVISÃO Digital, aponta que ainda há um mapa em que muitos brasileiros realmente têm acesso a TELEVISÃO Digital. “Não temos dados sobre o número real de pessoas utilizando o serviço, porque você pode ter TV digital em casa, e usá-lo para pagar-TV e vídeo-on-demand e a internet”, disse ele. Para ele, não tiver sido cumprido, em conseqüência disto é que o serviço não estiver em uso.

Na região metropolitana de São Paulo é a cidade mais próxima para migrar para a tv, no domínio digital, em março de 2017. A maior cidade do país, há uma estimativa de 1,6 milhões de conversores para ser distribuído para as famílias em necessidade. No próximo ano, a capital, Goiânia, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife, Campinas, Vitória e Rio de Janeiro, entre outros, e também para desligar o sinal analógico.

Para a TV Digital no Brasil

A digitalização da TELEVISÃO no Brasil começou em 2006, um decreto presidencial estabeleceu o Sistema Brasileiro de TELEVISÃO Digital Terrestre, ou SBTVB-T, a partir da tecnologia do japonês (ISDB-T), e algumas das inovações criadas no país, tais como a aplicação de esta Graça de deus.

“A entrada dos japoneses para ser o melhor no momento, e a melhoria da qualidade do som do vídeo, a questão da mobilidade e da transparência da multiprogramação, e a força do sinal”, diz William do departamento do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação.

O professor, Arthur, Guilherme, e o processo de digitalização da tv perdeu uma oportunidade para o país. “No processo (Digital TV), seria uma série de inovações na televisão, o que pavimentou o caminho para um multimídia de serviço, mas que, na verdade, nós a temos visto, foi apenas a digitalização do sinal de TV analógica”, disse ele. A multiprogramação só foi regulamentado para o público de radiodifusão.

Santos acredita que a expansão dos canais abertos, que iria promover a diversidade na TELEVISÃO , não foi realizado; e uma parte da série de tv está agora a ser alocada aos serviços de telecomunicações. Mas, assim Como muitas outras pessoas do MINISTÉRIO, os radiodifusores nunca ter mostrado interesse na divisão do sinal em vários canais. “Você tem que ter uma multiprogramação, você terá quatro gerações diferentes, você teria 3 a 4 vezes a despesa,” ele disse para Ela.

O professor também questiona a falta de investimento na interação, o que permitiria o acesso a uma variedade de governo e dos serviços e conteúdos interativos. “As empresas que não investem na interatividade, porque seria tirar o foco no conteúdo áudio-visual, que é a publicidade”, diz Arthur. “Somente o serviço público de radiodifusão, que é usando o aplicativo não requer ferramentas adicionais, Balanço),” ele disse Como Ele.

Novos canais públicos e o estado

O novo Sistema Brasileiro de TELEVISÃO Digital tem também permitiu a instalação de um novo, independente de canais, e a TELEVISÃO pública. Ele previu um espaço para o Canal Executivo, Canal de Educação, Canal, Canal Cultura e Cidadania.

A resolução, no Estreito de Cidadania foi criado pelo ex-Ministério das Comunicações em maio, 2012. De acordo com o professor, Arthur William, até agora, é o único Salvador, foi aplicada a canalizá-lo para os cidadãos da TELEVISÃO para o público em nível estadual. Mesmo com o canal em funcionamento, multiprogramação e uma comunidade baseada no canal ainda não estava disponível.

Já em 2015, ele tem uma grande parte do que o Canal é para o Executivo, para ser gasto em uma parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que, em sua geração, seguiu com a transmissão do canal, O da segunda forma de vilas e cidades, em uma geração, da TV Brasil, o canal público do BCE. Eles também foram regulamentados os canais de Educação e Cultura, conforme previsto no Sistema de TELEVISÃO Digital ainda não está funcionando. Por outro lado, a TV Escola, canal para a Saúde, também, começou a separar o sinal de TV digital no Brasil.

Como sintonizar a TV Digital

Qualquer televisor será capaz de acessar a TELEVISÃO Digital. Tv com um novo LCD, LED ou plasma, obtidos a partir do ano de 2011, eu fui com receptores que são instalados. Mas, para o Canal é maior do que o tubo ou a tela está tudo bem, você vai precisar do conversor digital e uma antena UHF, ambos os quais são vendidos em lojas de varejo na indústria. O governo espera ter até um aquecimento do mercado está em processo de fechamento do sinal analógico.

A fim de garantir que o sinal para todas as pessoas do brasil, o governo estabeleceu que os beneficiários dos programas sociais teria direito a receber o kit digital-para-instalar a tv juntos. A distribuição dos conversores é realizada na telco, na forma escalonada de acordo com o cronograma do desligamento do sinal analógico. Para mais informações, a criação de 147 ou no site www.sejadigital.com.br .

Conte-nos o que você pensa sobre a qualidade do conteúdo, você tem que ter acesso.

Para registrar a sua opinião, basta copiar o link ou o título do conteúdo e, em seguida, clique no evento.

Em seguida, você será direcionado para o “Contato com o Provedor de justiça”, do BCE, e pode ser capaz de nos ajudar a melhorar o nosso serviço para você, sugeriu, informou, reclamando, pedindo, e também para o louvor.

Deixe um comentário

Fonte: Tecnologia
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (61 votos, média: 4,89 de 5)
Loading...

.

Deixe seu comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.